MSD lança novo portal online dirigido a todos os profissionais de saúde
DATA
16/01/2016 12:00:06
AUTOR
Jornal Médico
ETIQUETAS


MSD lança novo portal online dirigido a todos os profissionais de saúde

MSD online
A MSD Portugal apresenta o mais recente portal online da empresa dirigido em exclusivo a profissionais de saúde, www.profissionaisdesaude.pt.

O novo website da MSD garante o acesso gratuito a informação e serviços que ajudam os profissionais de saúde no seu dia-a-dia de trabalho. Com apenas um acesso, o profissional de saúde pode gerir de forma eficaz o seu conhecimento e o seu tempo a partir de qualquer local e dispositivo – computador, tablet ou telemóvel.

Desde o lançamento do Manual MSD®, há mais de 100 anos, que a MSD assume a liderança e o compromisso de apoiar os profissionais de saúde disponibilizando conteúdos médicos credíveis e essenciais à sua prática clínica. Esta é uma longa tradição da companhia que se consubstancia agora com o lançamento do www.profissionaisdesaude.pt. A MSD espera com este novo portal, dar mais um passo para cumprir a sua missão.

www.profissionaisdesaude.pt disponibiliza informação detalhada sobre os medicamentos da MSD, notícias diárias sobre o setor da Saúde, calendário de congressos e eventos médicos, videoconferências científicas, Manual MSD para profissionais de saúde, possibilitando ainda o reporte de efeitos adversos e eventos de qualidade com medicamentos MSD e o acesso personalizável aos links favoritos do utilizador (redes sociais e profissionais, jornais e emails).

As certezas enganadoras sobre os Outros
Editorial | Mário Santos
As certezas enganadoras sobre os Outros

No processo de reflexão da minha prática clínica, levo em conta para além do meu índice de desempenho geral (IDG) e da satisfação dos meus pacientes, a opinião dos Outros. Não deixo, por isso, de ler as entrevistas cujos destaques despertam em mim o interesse sobre o que pensam e o que esperam das minhas funções, como médico de família. Selecionei alguns títulos divulgados pelo Jornal Médico, que mereceram a minha atenção no último ano: