“Muito em breve vamos confirmar a necessidade de um Programa Nacional para a Condição Pós-COVID-19”

07 Fev 2022

Em conversa com o Jornal Médico, Filipe Froes, pneumologista e coordenador do Gabinete de Crise para a COVID-19 da Ordem dos Médicos (OM), reconheceu que o desvio de meios para o combate à pandemia “tem resultado numa menor capacidade de resposta, menor acessibilidade e agravamento significativo do atraso na realização de exames complementares de diagnóstico, nomeadamente dos estudos de função respiratória”. O especialista defendeu ainda a criação de um Programa Nacional para a Condição Pós-COVID-19.

Por favor faça login ou registe-se para aceder a este conteúdo